Os Adegas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para Criação de novo esquadrão

+2
avense
lord-atarak
6 participantes

Ir para baixo

Criação de um Esquadrão de Elite

Sugestão para Criação de novo esquadrão Vote_lcap59%Sugestão para Criação de novo esquadrão Vote_rcap 59% 
[ 16 ]
Sugestão para Criação de novo esquadrão Vote_lcap33%Sugestão para Criação de novo esquadrão Vote_rcap 33% 
[ 9 ]
Sugestão para Criação de novo esquadrão Vote_lcap7%Sugestão para Criação de novo esquadrão Vote_rcap 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por lord-atarak Sex 29 Out 2010, 19:41

Como tenho reparado nos últimos tempos, acho justo distinguir quem viaja pelo mundo inteiro sem estar limitado a deslocações na zona do seu esquadrão, como tal venho propor à liderança que crie um esquadrão de elite, neste seriam introduzidos os primeiros que vão para a frente de combate independentemente da sua localização. pois se andam pelo mundo não há a necessidade de ficarem no esquadrão de localização.
Isto vinha também ajudar o general nas coordenação de combate pois assim ele ficaria a saber quem está disponível para lutar e quem serão os primeiros a ir para o local de combate. Neste esquadrão só se entraria por mérito, isso iria fazer com que os membros lutem mais de forma a poderem acompanhar os que se distinguem dos restantes, e com eles aprenderem a arte de guerrear, na elite não se entraria por querer mas sim por merecer

aqui exponho a minha ideia que certamente ira ajudar esta aliança como ja ajudou outras aliança que utilizam o mesmo sistema





lord-atarak
lord-atarak

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por avense Sex 29 Out 2010, 20:40

eu já votei

votei a favor claro, e espero ser um dos membros de elite se isto for a avante
ideia mt boa
avense
avense

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por Convidad Sex 29 Out 2010, 20:41

hehehe ideia mais q apoiada!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por triple xxx Sex 29 Out 2010, 20:57

Boa noite pessoal concordo plenamente com esta ideia, mas podíamos fazer mais ainda pois acho que deveríamos ponderar seriamente em ter uma equipa ( alguns jogadores voluntários ) especializada e armada em barcos de guerra em que haveria também um general dos mares ou algo assim
para em situações de estrema necessidade enviarem logo de inicio um numero de unidades um pouco acima do normal. esta situação não impediria outros membros tambem de enviarem, mas sendo esta uma equipa especializada seria uma frota de intervenção mais sólida e mais bens preparada e com melhor desempenho militar.

digam de vossa justiça....TRIPLE XXX


triple xxx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por lord-atarak Sex 29 Out 2010, 20:59

optima ideia tambem
lord-atarak
lord-atarak

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por lord-atarak Sex 29 Out 2010, 21:02

a ideia é ter dentro do esquadrao de elite devera haver guerreiros especializados em certas areas
pessoal especializado emfrota e outros especializados em unidade de batalha e que avançam em caso de conflitos de grandes dimensoes como este

lord-atarak
lord-atarak

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por carlos edu Sex 29 Out 2010, 22:24

hihihi eu ja vi essa ideia em algum lugar...


mais que aprovada


ja sou voluntario,vou ser o marechal dos mares ^^


carlos edu
carlos edu

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty votação

Mensagem por diogo9 Sex 29 Out 2010, 23:00

A ideia é excelente. Tem a minha aprovação.

diogo9
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por Convidad Sex 29 Out 2010, 23:11

REPROVO COMPLETAMENTE!!!

Os Esquadrões são aqueles que existem, e são esse que têm que ser tratados e treinados, senão qualquer dia só o esquadrão de elite é que ia e depois acabava por ter que andar a correr mundo a defender aqueles que pediam ajuda.
a segurança tem que ser dada 1º pelo respectivo esquadrão e só depois pela aliança toda.

Na nossa recruta, existe um esquadrão Elite e tem dado muito mau resultado, pois os outros já não se mexem, só o de Elite é que vai e depois piora porque já pensam que são os maiores e que já mandam.....lol

Por isso e por muito mais, sou completamente contra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por Adriyanowicz Sex 29 Out 2010, 23:47

Ideia mais que aprovada.

Teria o maior prazer de me juntar a esse esquadrão especial.


Adriyanowicz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por Convidad Sáb 30 Out 2010, 14:34

Completamente contra. Não querendo puxar dos galões e muito menos quer ser chamado de autoritário, mas concordo plenamente com o Kim. Com a criação de um esquadrão pronto para a guerra, começavam a haver jogadores que nem um palha mexiam, e não é isso que se quer. Aqui o que se quer é que toda a gente participe, e assim sendo, não vejo qual a utilidade de um "esquadrão da chapada". Soubessem vocês os problemas que isso me está a criar na recruta e não se metiam nessa alhada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por Convidad Sáb 30 Out 2010, 15:24

Por favor!
Recusem esta ideia.
Foi para a frente na AGTA e está a dar muito k falar!
O pessoal que não pertence deixou de atacar e ajudar a aliança.
Eu proprio não conseguia ajudar pq so se viam circulares a dizer: atenção esquadrão de elite, sem nunca se dirigirem aos outros...
Tentei entrar e pedi mas eles devem-se ter esquecido e só recentemente consegui entrar...

Como não quero que a ADGT caia no mesmo erro, voto contra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por Neeptunus Seg 01 Nov 2010, 11:21

Também sou contra, por tudo aquilo que já foi referido. A ideia é acabar com os cidadãos (tanto que o Survivor se tem esforçado para isso) e este esquadrão ia deitar todo o trabalho já realizado a perder. O objectivo tem na minha opinião que passar pela participação de toda a aliança em caso de necessidade e não em tentar evidenciar um determinado numero de elementos.
Neeptunus
Neeptunus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Esquadrão

Mensagem por Diogo9 Ter 02 Nov 2010, 02:57

Mudei de opinião. Sou radicalmente contra. Não estava a pensar nas desvantagens da criação de tal esquadrão e na moral que poderia causar nos membros que não pertencessem ao dito cujo. A piada do jogo é todos darem o seu contributo de uma forma ou de outra, com mais ou menos meios, mas participando na festa. Desculpem por ter votado sem ter reflectido.

Diogo9
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por Convidad Dom 07 Nov 2010, 00:03

Eu pertenci ao "famoso" esquadrão de elite na AGTA e sinceramente só nós é que nos mexia-mos o resto ficava nas casinhas e não foi boa ideia.

Por isso mesmo (e visto agora na AGTA as coisas estarem melhores) voto contra a criação de um esquadrão de elite na ADGT.

Não resulta ter alguns elementos que sim senhora percorrem o mundo todo e ajudam a aliança mas depois os outros nem se esforçam porque "têm a protecção do esquadrão de elite".

Sinceramente... Não avancem com a mesma ideia para a ADGT não resulta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Criação de novo esquadrão Empty Re: Sugestão para Criação de novo esquadrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos